A noiva joga o Buquê e o noivo, joga o que?

Equipe Lápis de Olho | 01/06/2016

Momento importante e divertido no casamento é a boa e velha tradição das noivas jogarem o Buquê….diz a lenda que se uma solteira pegar o buquê da noiva, ela será a próxima a se casar…..muitas convidadas esperam ansiosas pro este momento….e o noivo gente?….onde entra nesta história???

 

 

Hoje em dia, esta sendo comum o noivo jogar a “Caixa de Whisky”, piriguete ou a galinha de borracha….o que é muito legal, e o mais engraçado é que quando eu falo pro noivo de ele jogar a caixa, eles olham pra mim assustados e perguntam: Mas e a garrafa? Você tira NE?? Rsrsrs….. A preocupação deles é a melhor!!! RSS

 

 

Mas vamos dar um “upgrade’ nesta parte e sugerir ótimas idéias para eles também inovarem e arrasarem neste momento!!

 

 

Vou apresentar 5 ideias de como inovar na hora do noivo jogar:

 

  • PASSE A BOMBA: Os solteiros se reúnem em um círculo e jogam a bomba uma para o outro. O noivo fica no centro do circulo de olhos vendados, a música fica tocando, até que o noivo faz um sinal pro DJ e ele para a música!…Parou e a bomba ficou na mão do próximo a casar!

 

foto 2

 

  • CHUTANDO O BALDE: outra brincadeira divertida dos meninos é chutar o balde para que um dos solteiros pegue, assim, ele não será o próximo a casar!

 

foto 3

 

  • FORCA: O noivo joga a forca de corda e quem pegar será o próximo a se enforcar. A pista fica cheia de solteiros querendo a forca, mesmo que mostrem que não querem casar. É uma brincadeira bem divertida de se fazer.

 

foto 4

 

  • AGENDA DE TELEFONES: O noivo joga uma agenda de telefones antiga, supostamente cheia de números de lindas mulheres, simbolizando a época que o noivo era mulherengo, e assim como a noiva, passando a benção para o solteiro que pegar.

 

foto 5

 

  • FUJA QUEM PUDER: esta brincadeira terá um tom mais divertido e combinado, porem ótimo para fotos e vídeo. Aqui segue um exemplo: no momento de fazer a foto, o fotógrafo explica que o noivo mal se posicionou e todos já caíram nas gargalhadas. “Foi uma foto tão divertida que teve gente que quase pulou o muro da chácara onde era a festa”.
    O resultado da brincadeira foi este:

 

foto 6 foto 7

 

 

Espero que vocês tenham gostado e que você noivinho encontre aqui uma opção divertida para fazer em seu casamento!

 

 

XOXO’S da Nessa 😉

Deixe um comentário

1 comentário!

  1. Amei o post. Nunca tinha visto nenhuma brincadeira desse tipo. Beijos!