Botas Over The Knee

Equipe Lápis de Olho | 30/03/2016

As botas over the knee foram às queridinhas do inverno passado, muitas fashionistas acharam que esse ano elas simplesmente iam cair no esquecimento. Mas contrariando muita gente, elas voltaram com tudo. Então para a mulherada que não quer ficar de fora dessa tendência, vou dar aqui algumas sugestões de looks para arrasar.

 

 

over-the-knee-boot

 

 

Para você que sente muito frio e não consegue criar um look com saia ou vestido + meia calça, as overs the knee também ficam lindas com calças skinny e legging, os acessórios como cachecóis, toucas e bolsas, podem servir como ponta de cor no look.

 

 

short-jeans-e-botas-acima-do-joelho

 

 

Para os dias mais amenos, as over the knee podem sem combinadas com Short e meias finas, e um suéter de lã. Deixando o look super moderno e elegante. Não se esquecendo dos acessórios para dar um toque bem pessoal a look.

 

 

looks-com-bota-over-the-knee-saias-vestidos

 

 

As overs the knee combinadas com saias e vestidos geram looks bem sensuais, e podem ser usados em diversas ocasiões informais, desde jantares a até no trabalho caso você trabalhe em uma área que não exige trajes formais ou sociais.

 

 

Bota-Over-the-Knee-Looks-modernos

 

 

Para você que é fashionista e moderninha, essas são ótimas dicas de looks. Over the knee de várias cores e modelos combinadas com peças assimétricas e outras tendências criam esse tipo de visual.

 

 

Over-The-Knee-ou-Over-Boots-mulher-coxa-grossa

 

 

As plus sizes não podem ficar de fora dessa tendência. Mas cuidado com as combinações, prefira combinar com peças mais sequinhas e marque bem a cintura. Se você é plus size e ainda é baixinha opte pelos modelos com salto alto. Prefira combinações mais monocromáticas, e apenas com acessórios coloridos.

 

Não se esqueça! Toda a regra pode ter exceções.

 

Plus size - over the knee

 

Espero que você tenha gostado monte seu look e volte para me contar. Beijinho!

Deixe um comentário