Os segredos de beleza de Audrey Hepburn

Equipe Lápis de Olho | 24/08/2015

Que ela é Diva todos sabem, mas que ela adorava comer macarrão, poucos tinham conhecimento. Sim, eu estou falando dela, a maravilhosa e eterna Audrey Hepburn! Quem assiste ou assistiu aos filmes dela, percebe que ela aparece sempre impecável, com pele e cabelo reluzentes, e uma cinturinha fina de dar inveja. Tudo isso é um contraste com a boa mãe e pessoa simples, que preferia ficar em casa e preparar pratos simples, como massas, a sair e comer algo mais extravagante.

 

 

Seu filho Lucas Dotti, escreveu recentemente a obra “Audrey at home”, uma biografia que conta a história deste ícone mundial, desde sua infância até a vida adulta, passando pelo estrelato em Hollywood, pelo casamento e fatos sobre a vida íntima dela. O livro conta com aproximadamente 250 fotos pessoais e nunca antes divulgadas de Audrey com a família! E não é só isso, ainda estão no livro 50 receitas dos mais variados pratos que ela gostava de fazer, tudo com passo-a-passo!!

 

 

Na vida dela, além de ser linda e ter um caráter exemplar, ela ainda deixou algumas lições no âmbito da saúde que eu listo agora para vocês:

 
1. Audrey não comia fora de hora. Cada refeição era feita em seu momento exata.

 

 

2. Quando era hora da refeição, fosse café da manhã, almoço ou jantar, ela parava qualquer coisa que estava fazendo pra desfrutar o momento, além de fazê-lo sem pressa.

 

 

3. Fazia questão de comprar os alimentos em época de safra com produtores locais.

 

 

4. Cultivava sua própria horta no quintal.

 

 

5. Quando queria comer um doce pra aliviar a ansiedade, apostava em alguns gramas de chocolate amargo.

 

 

 

Quer comprar a obra e ler na íntegra? Achei aqui, mas só possui versão em inglês. Acho que vale conferir!

Deixe um comentário