Como mudar o quarto gastando pouco!

Daiana Henckes | 04/08/2015

Oi lindezas e lindões, tudo bem com vocês?! Hoje o vídeo é um pouco diferente, é uma mistura de Diy, decoração e vlog… (rsrs) Resolvi mudar meu quarto só que não tinha “grana” (rsrs) para gastar muito, então resolvi mostrar para vocês todo o processo de como mudar o quarto gastando pouco.

 

 

Tem gente que tem maneia de mudar as coisas de lugar (não é meu caso), mas eu queria mudar tudo dando um aspecto totalmente diferenciado, parecendo ser outro quarto, com móveis diferentes, mesmo sendo tudo igual… (rsrs – a louca querendo milagres)

 

 

 

 

como mudar o quarto gastando pouco (3)

 

 

Que “baguncinha”, não é mesmo?! (rsrs) Mas é tão gostoso quando finalizamos, eu sou daquelas bobas que fica admirando o tempo todo.

 

 

O que realmente deu um tchã no quarto foi o papel de parede (compre aqui), que deu um destaque no quarto e ainda mais realçou a penteadeira que é branca, e antes estava encostada na parede que também era branca. O meu medo era do papel de parede acabar deixando o quarto menor, porém não, ele deixou ele muito mais fofo e bonito (todo mundo que vê em fotos ou vem na minha casa se apaixona por ele e quer saber onde comprei – digo que é na Papel e Parede – antes que vocês também perguntem), ele foi bem fácil de aplicar pois é autocolante, começamos a organizar o quarto no inicio da tarde e até a meia noite estava pronto. (rsrs – não gosto de deixar pro outro dia, ainda mais quando o outro dia é domingo – rsrs)

 

 

Fiquei de passar onde comprei tudo que tenho no meu quarto né, mas resolvi que vou deixar vocês curiosas pelo tour que quero gravar no quartinho e aí falo em detalhes de onde é cada coisa (até porque algumas coisas não lembro e vou ter que pesquisar) e também o foco deste vídeo é outro…

 

 

Posso dizer que fiquei impressionada com o resultado, como um planejamento minuciosamente feito de onde colocar cada móvel do quarto, pode deixar ele mais bonito e espaçoso (pra isso medimos cada cantinho, e conseguimos usufruir de uma melhor maneira)… e com certeza os detalhes, como o papel de parede fizeram toda a diferença! Beijos

Deixe um comentário