Decoração com almofadas + Novidade ganhe dinheiro comprando

Daiana Henckes | 23/07/2015

Oi lindezas e lindões, tudo bem com vocês?! Quem não ama decoração… ainda mais quando conseguimos dar aquele charme a mais em um ou mais ambientes de casa gastando pouco, trocando apenas algumas coisas do lugar ou então agregando detalhes que fazem toda a diferença…

 

 

Deixar a casa aconchegante e com a sua cara, encontrar objetos que possam mudar completamente o ambiente, dando cor, ou trazendo detalhes mais neutros ao espaço… que tal conseguir fazer tudo isso agregando no seu espaço a decoração com almofadas!

 

 

decoração com almofadas (2)

 

 

Procurei imagens que pudessem demonstrar diferentes ambientes que utilizassem a almofada como um toque a mais na decoração… é muito comum as almofadas fazerem parte da sala de estar de inúmeras casas, porém diferentemente do que ter almofadas no seu sofá ou poltrona, é transformar as almofadas em objetos de decoração, trazendo um toque e fazendo com que elas fiquem em destaque.

 

 

O primeiro passo é você escolher se gostaria de dar um toque de cor, ou então, neutralizar o seu ambiente com as almofadas – não é uma regra, mas normalmente quando sua casa já é bastante colorida com outros elementos o ideal é que você use almofadas neutras, já quando sua casa já é bem neutra, o recomendado é que você dê um toque de cor na decoração com almofadas. Porém, reafirmo que não é uma regra, como vocês podem ver nas imagens acima, alguns ambientes são neutros e as almofadas são neutras também, já em outro o sofá e todo ambiente é bem colorido e as almofadas não fogem disso, acabam utilizando as mesmas cores e estampas do sofá.

 

 

decoração com almofadas (3)

 

 

Ahhhh… almofadas no quarto é muito amor! Como o quarto é um lugar mais pessoal da casa (diferentemente da sala, que é um ambiente coletivo), no quarto você pode ousar mais, compor a decoração com almofadas que são a sua cara, que transpareçam sua personalidade, utilizar almofadas divertidas, coloridas, listradas, estampadas e também fofas.

 

 

Percebemos em algumas das imagens acima, que são as almofadas que trazem todo o diferencial para o quarto. No seu quarto você pode optar por escolher almofadas que tenham uma cor em comum, mesmo com estampas diferentes, como se fizessem um degradê de cores e estampas, fica lindo! E até mesmo optar por almofadas que não tenham nada a ver uma com as outras, porém que juntas tem uma harmonia (cuidado ao escolher almofadas muito diferentes e que não acompanhem nem o mesmo estilo, para não dar um ar de bagunça ao invés de personalidade).

 

Dica: Almofadas divertidas deixam o seu espaço ainda mais pessoal e lindo!

 

A cereja do bolo (deste post) vem agora… (rsrs) Onde encontrar almofadas lindas e diferentes?! Se eu contar pra vocês que “seus problemas” acabaram e que você pode encontrar tudo que você quiser (não apenas almofadas e objetos de decoração – mas moda feminina e masculina, informática, eletrodomésticos, brinquedos, dentre outros) em um só lugar… mas não é uma loja específica, e sim um site que reúne todas as melhores lojas e você não precisa passar horas na internet pesquisando coisas diferentes, modelos e preços.

 

 


Pasmem com o que vou dizer agora! Você ainda ganha $$ a cada compra que realizar!!! Que loucura Daiana… pois é mas a H2H é assim, você ganha quando compra, quando indica e quando convida amigos.

 

 

Na H2H você ganha de 3% a 15% do valor de sua compra, o valor fica “guardado” na H2H e você pode resgata-ló toda vez que acumular R$ 10,oo. Como eu falei, você pode além de ganhar comprando, ganhar indicando e convidando amigos (e você não precisa ter blog para isso), você pode criar wishlists e divulgar no seu facebook e assim atrair pessoas para comprar através do seu link. Se interessou, então acesse aqui, e senta, pois a H2H tem mais de 700 mil produtos, opção não vai faltar pra você escolher! (rsrs)

 

 

E não esquece, toda vez que quiser comprar alguma coisa, compre através da H2H que você vai lucrar com isso! Ebaaaaa…

Esta matéria é um publipost, mas as opiniões descritas nela são as verdadeiras impressões da blogueira, que não estão a venda.

Deixe um comentário

1 comentário!

  1. que coisas lindas!