Vou morar sozinha – Como superar os medos?!

Daiana Henckes | 12/06/2015

Oi lindezas e lindões, tudo bem?! É dia de vídeo e de continuar com a nossa série sobre “Morar sozinha” (daqui há alguns dias também vou começar a falar sobre como é morar junto… rsrsrs).

 

 

Quando estamos naquela fase de ir morar sozinha, tanto em outra cidade, como na mesma cidade que já residíamos com nossos pais, bate muita insegurança e alguns medos vem a tona… medo que antes morando com outras pessoas eram mais amenos, e que quando você está sozinha e digamos que “desprotegida” eles acabam se tornando maiores.

 

 

Isso é normal! E porque digo isso, passei por isso também e acredito que a maioria das pessoas passa por essa sensação, ainda mais quando a pessoa já sofreu traumas (como: ser assaltado, enfim)… mas tudo passa, tudo são fases e você se acostuma a morar sozinha e gosta, isso mesmo, com o passar do tempo, da euforia de estar “independente” e os medos de estar sozinha, você aprende a curtir os momentos sozinha, você dá valor para eles e aprende a lidar consigo mesmo… é sério, aprende a lidar com você mesma de uma maneira totalmente diferente.

 

 

Para falar um pouco sobre isso e sobre os medos que eu também tive, gravei um vídeo pra gente papear!

 

 

 

 

Viram só! Se apegar em Deus também é uma das coisas que vai fazer com que você não se sinta sozinha nas situaçãos mais difíceis… digo independente de religião, se apegar em um Ser maior que nós e que nos ama da maneira que somos.

 

 

E você já está morando sozinha, está se preparando para esta fase ou já morou sozinha algum dia…. quais eram/são seus medos?!

 

Assista os outros vídeos da série AQUI….. Beijos!

Deixe um comentário