Pousadas em Visconde de Mauá com ótima área de lazer

Daiana Henckes | 12/05/2015

No alto das montanhas da Serra da Mantiqueira encontra-se uma região muito divertida para realizar viagens, seja em família, em casal ou ao lado dos melhores amigos. Tem natureza preservada, conta com a presença de três grandes vilas e faz fronteira com o Parque Nacional do Itatiaia. O assunto em questão só pode estar relacionado à famosa região de Visconde de Mauá, que fica praticamente entre a cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro.

 

 

03
Para momentos com muito mais diversão, se torna essencial a presença de pousadas com boa localização, ótima infraestrutura, e, acima disso, uma espaçosa área de lazer, para agradar a todos os visitantes e garantir momentos inesquecíveis, acrescentando ainda mais em um destino que por si só oferece momentos únicos ao reunir piscinas naturais, montanhas, picos, rios, cachoeiras e uma grande área de proteção ambiental. O Guia Roteiro de Turismo apresenta algumas opções de pousadas em Visconde de Mauá.
O “Hotel Büler” é um bom exemplo daquelas pousadas a favor de oferecer não somente conforto em hospedagem, como também espaço para lazer, que atenda os desejos de crianças, jovens e adultos. Fica localizado na principal Rua da Vila de Maringá, na Alameda Gastronômica – onde a culinária é o destaque, com pratos mais requintados ou mais caseiros. Mas, vamos ao que interessa: os serviços exclusivos da área de lazer!

 

 

03 (2) 02 (1)
A quadra de tênis, de vôlei de areia, campo de futebol de grama e sala de musculação estão presentes para aqueles que não ficam longe de um esporte. Também há o jogo de bocha, que muitos nem nunca ouviram falar, mas que é bem divertido de jogar, como no campinho de mini golf. As crianças também se divertem com o playground e os bichinhos a conhecer. Para completar, não podia faltar o comentário sobre as deliciosas piscinas: a semi-olímpica, térmica, infantil e a natural, além da extensa área verde para relaxar.

 

 

01 (1)
A “Pousada da Araucária”, no Vale de Santa Clara, também chama bastante a atenção, já que, além de estar a 2 km do centro e oferecer serviços especiais dentro dos chalés (hidro, lareira, varanda e rede), reserva também na área comum um espaço incrível, que conta com uma piscina e ducha natural (a mais bela dentro de pousadas), sauna, salão de jogos (com sinuca), churrasqueira e um lindo jardim, em meio a um ambiente rústico e agradável.
No mesmo bairro, a pousada “Chalés do Lago” se destaca, pois além de tudo apresenta uma horta orgânica, pomar, galinheiro, lago repleto de peixes e até mesmo uma capelinha à beira do rio. Pousadas como a “Sabor da Serra”, “Santa Clara”, “Chalés Recanto do Sossego”, e “Pousada do Encanto” são mais algumas das que oferecem piscinas, algumas com cascata e serviços de bar; além de salão de jogos na área de lazer, unindo ainda mais os hóspedes. Na maioria delas há inclusive churrasqueira e sauna, impossível ficar de fora!

 

 

01 03 (1) 01 (2)

 

 

Para outros informações sobre restaurantes e pousadas em Visconde de Mauá acesse AQUI.

Esta matéria é um publipost, mas as opiniões descritas nela são as verdadeiras impressões da blogueira, que não estão a venda.

Deixe um comentário