4 Dicas para combater rugas do pescoço

Daiana Henckes | 13/03/2015

Oi lindezas e lindões! O assunto de hoje serve tanto para elas como para eles, não é mesmo?! Afinal a preocupação com o envelhecimento e com as rugas é de ambos os sexos, e uma região por muitas vezes esquecida é o assunto da vez: Como combater rugas do pescoço?!

 

 

Já é do conhecimento da maioria da mulherada que o pescoço é uma das regiões mais difíceis de tirar as rugas que já se apropriaram do “local”.

 

 

As regiões mais propensos a criação de rugas são o pescoço, o rosto e as mãos, porém a região do pescoço tende a “enruga-se” mais rapidamente que as outras regiões.

  1. Não esqueça de passar creme no pescoço também, todas as vezes que for fazer o tratamento no rosto. Pode-se utilizar os mesmos cremes do rosto, porém cremes específicos para a região do pescoço podem fazer efeito mais rapidamente.
  2. Utilize protetor solar no pescoço (de preferência com FPS alto).
  3. Reponha a Vitamina E, pois a falta da mesma diminui a “qualidade” da pele. Os alimentos ricos em Vitamina E são de origem vegetal, como cereais integrais, óleos vegetais e sementes.
  4. Beba muita água, a água hidrata a pele – Experimente beber durante duas semanas 4 a 5 litros de água por dia, depois volte a beber normalmente 2 litros diários. A água pode ser a melhor aliada da sua pele.

Utilizar cremes apropriados para a região e argilas específicas tanto no rosto como no pescoço podem ajudar muito no combate as rugas!

Beijos!

Deixe um comentário